Risk Cedro

Gestão de risco a partir de um único OMS

que integra todas as plataformas do mercado

Modelo (3)

Por que escolher o Sistema de Risco da Cedro?

A ferramenta possui diversas funcionalidades que auxiliam no dia a dia das corretoras, podendo centralizar toda a gestão de risco e controle operacional. 

Icon-1

- Controle total das ordens da corretora

- Risco pré-trade e pós-trade

- Integração com a Sinacor

- Gerenciamento de usuários finais, assessores e administrativos

- Relatórios (extrato financeiro, saldos, custódia, notas de corretagem)

Icon-2
Icon-3

- Relatório para assessores (rankings, corretagem, clientes, devedores e vendidos)

- Diversos recursos de risco (travas de alta, travas de baixa, lançamento coberto)

- Leitura de termo, BTC, liquidações de termo, garantias, margens

- Possibilidade de alavancagem

- Zeragem automática

- Monitor de risco

Saiba tudo sobre o Sistema de Risco!

Central de risco

A plataforma de risco está integrada às principais soluções de backoffice como Sinacor, Sisfinance, Britech e Virtual. Assim, é possível consolidar toda a posição do cliente dentro do sistema, como ações, futuros, produtos de renda fixa, fundos, tesouro direto, ouro, commodities, moedas e outros. Todas as operações realizadas pelos clientes da corretora, independentemente da plataforma utilizada, podem ser visualizados em nosso sistema através de conexão fix com as sessões dropcopy da B3.

A zeragem automática consiste no encerramento compulsório de todas as operações no módulo Day Trade. É possível configurar esta função em caso de perda financeira, desvalorização patrimonial e liquidação por horário (autoliquidação). Este modulo possui integração com outras plataformas e ao serviço Line da bolsa, para bloqueio e desbloqueio de usuário.

Zeragem automática

Monitor de risco

Sistema de Gerenciamento de Patrimônio e Risco: recurso voltada para corretoras de valores e bancos, com ferramentas que permitem ao setor de risco, avaliar e gerenciar o resultado das operações dos seus clientes. Disponibiliza um acompanhamento em tempo real do resultado, patrimônio, % de risco, saldos, posições (ações, futuros, opções, termo, Tesouro Direto, renda Fixa e Fundos), garantias, alavancagem dos clientes e muito mais.

Conheça o Risk Cedro!

Conheça também o

OMS da Cedro Technologies!

  • Tem como principal objetivo centralizar e gerenciar as ofertas/ordens enviadas para a B3, corretoras e outros mercados.

  • Um dos principais diferenciais é a capacidade de vinculação e estabelecimento de diferentes destinos para roteamento de ordens, função chamada de multi-broker.

  • Com um OMS diferente para cada plataforma, comum nas corretoras, ficaria muito difícil para que a corretora faça a gestão de riscos.

  • O OMS Cedro, então, é uma excelente solução pois consegue se conectar às plataformas das corretoras e atuar como a central de gestão de ordens.

Entenda tudo sobre OMS!
Modelo (4)

Vamos transformar o seu gerenciamento de risco?