MicrosoftTeams-image

Quer saber como a corretagem pode te ajudar a gerenciar seus riscos nos investimentos e ganhar ainda mais dinheiro? Participe do evento. 

A evolução da Corretagem e a influência nos investimentos

Inscreva-se grátis
data
Ativo 5

Evento da Cedro em parceria com o Fast Trade e Vitreo 

O que vamos falar nesse evento? 

Corretagem: De indesejável à aliada dos investidores

 

Utilizando a corretagem para lucrar ainda mais; 

 A escolha da corretora faz diferença na hora de investir?

Como a corretora pode ajudar a gerenciar riscos nos investimentos

Se inscreva e veja as dicas de experts no assunto. É gratuito.  

Veja quem estará nessa mesa redonda

icon-rogerio

Rogério Araujo - Vitreo

Com mais de 27 anos de experiência na Bolsa, foi consultor do Bank Boston e já comandou Sala de Trading nas maiores corretoras. Trabalha com um setup baseado em Fibonacci, desenvolvido através de estatística e matemática aplicada. Participou do simpósio na Ratio in Option, com mestres e doutores, onde foi desenvolvida a estratégia do mercado de opções, além disso participou do simpósio em YALE, com Robert Shiller, prêmio Nobel. 

Rodrigo Santos

Rodrigo Santos - Fast Trade

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Uberlândia, possui ampla experiência na área e foi responsável pelo desenvolvimento de sistemas críticos relacionados ao mercado financeiro, como plataformas de negociação, servidores de Market Data, servidores de Roteamento de Ordens (OMS), sistemas de risco e plataformas WEB/APP. Atualmente é um dos sócios da Cedro Technologies, responsável pelo crescimento dos produtos voltados ao mercado de capitais. 

icon-felipe

Filipe Fradinho  - Vitreo

Analista CNPI o com experiência superior a 7 anos no mercado financeiro. Formado em Administração de Empresas pela PUC-RIO e já passou pelas maiores corretoras do Brasil. Foi trader profissional, operando Day Trade e Swing Trade de Ações, mas se especializou em operações de Day Trade no mercado futuro de índice e dólar. 

Quero participar

Conheça melhor as empresas participantes